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slots agora,Sala de Transmissão ao Vivo em HD da Hostess Bonita, Levando Você por Novos Jogos, Explorando Mundos Virtuais e Desafios que Testam Suas Habilidades ao Máximo..Com a disseminação da internet na década de 90 e o aumento no desenvolvimento de novas tecnologias, o uso de ferramentas tecnológicas passou a ser muito cogitado no meio educacional. Nesse contexto político e econômico de propagação dos ideais neoliberais, muitos pesquisadores refletiram sobre os impactos das novas tecnologias de informação e comunicação (TICs) na educação. No Brasil, observa-se um movimento contraditório em que se considera que a possibilidade de um aluno possuir um computador (ProUCA) e outras tecnologias o tornem protagonista de seu próprio aprendizado, caracterizando a implantação dessas tecnologias como uma proposta pedagógica construcionista; entretanto, muitas organizações educacionais, por acreditarem que a implantação da tecnologia é uma garantia imediata de melhoria na educação e conhecimento dos alunos, acabam por marginalizar professores e estudantes no processo de ensino, agora protagonizado pela tecnologia como o agente que pode solucionar os problemas educativos definitivamente, caracterizando a implantação das TICs como uma perspectiva Tecnicista e não construcionista. O resultado é uma pressão colocada sobre os profissionais da educação para agregar cada vez mais essas tecnologias no processo de ensino aprendizagem sem preparação ou intencionalidade, além da falsa noção de que a ausência dessas tecnologias diminui a qualidade do ensino.,A televisão foi pela primeira vez usada para propósitos de ensino, em 1939, nas escolas públicas de Los Angeles e na Universidade Estadual do Iowa, nos EUA. A televisão teve o seu pico de popularidade até aos anos 50, período a partir do qual foi alvo de grande criticismo pelo sistema de ensino norte-americano. Em algumas escolas, a televisão teve um papel reduzido no ensino, sendo usada como metodologia auxiliar. Noutras, os programas de televisão permitiram substituir uma grande parte do tempo em sala de aula liderado pelos professores..
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